sexta-feira, 25 de maio de 2012

cliente estressado





Perdeu as informações e a culpa é do operador, vendedor passou as informações erradas e  culpa é do operador,
O cliente chamou o operador de filho da puta, falou que ele tem chupar o saco dele, mandou tomar no cu, e o operador não pode falar nada, absolutamente nada, esse video diz tudo o que um operador de telemarkting vive e passa no atendimento, pessoas BURRAS, IGNORANTES, ESTUPIDAS, ARROGANTES, MAU EDUCADAS, QUE LHE TRATAM COMO SE FOSSE LIXO, todos perceberam que a culpa é do cliente e que as configurações a serem passadas são referente a um serviço é o idiota quer do outro
         Gente o que leva um ser humano a ter esse tipo de postura, vocês sabem o quanto o operador sofre em media entre 6 e 8 horas por dia de trabalho, a pressão psicológica é grande alguns choram ou ficam tremendo de nervoso po que esse xingamentos foram pessoal com o  operador, imaginem depois disso tudo você não poder xingar esse filho da puta, perdão me expressei mal a mãe dele nada tem haver com isso, mais esse ANIMAL DEPOIS DE PERTURBAR, você ter que atender outra pessoa em menos de 4 segundos sem ao menos poder respirar fundo, por lei depois desse atendimento você pode colocar uma pausa particular, porem existem um supervisores que não fazem porra nenhuma e te pergunta por que você tirou pausa , AH isso o supervisor ver,   e o salario, como dizia o falecido do Chico Aniso"e o salario Oh!" nem falho, e os atendimentos de  telefonia, esse são os piores, depois informo os motivos ruim do atendimento de telemarketing

14 comentários:

  1. Primeiro, o atendente é totalmente despreparado, nao tiro a razao desse cliente nao, e depois vem o supervisor e faz uma coisa que é o cumulo nessa profissao... Pedir calma ao cliente... Calma nao se pede se conquista, eu resolveria esse cliente em atrito em 5 minutos explicando qual a posicao da mepresa nestes casos, abrindo uma solicitacao para a visita de um tecnico ou disponibilizando outros canais para uqe ele entre em contato! Simples. Esses atendentes gostam mesmo é de se fazerem de vitima! Mas se esse super é ruim assim imagina o resto da Central, que pena desse cliente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro o Emanuele eu nao posso xingar em atendimento o cliente mas fora podemos , um dia que voce passar por uma P.a para ver oque ê o tanto de malditos procedimentos para solucionar as merdas de cagadas que esse infelizes desse clientes fazem e colocam a culpa na gente ,primeiro nao quer poblema nao compre nada , que cancelar faça pela ura ,quer soluçao imediata Anatel e nem procom resolve intao me poupe por cliente ja é errado de xingar sem saco para pessoa burra igual a vc despreparada emanuele

      Excluir
    2. Nossa tenho pena dessa garota Emanuele não sabe de nada e fica querendo resolve as coisas saiba vc q respondemos também por vistas chamadas de improdutivas e não somos donos de empresas pra está liberando canais.

      Excluir
    3. Nossa tenho pena dessa garota Emanuele não sabe de nada e fica querendo resolve as coisas saiba vc q respondemos também por vistas chamadas de improdutivas e não somos donos de empresas pra está liberando canais.

      Excluir
    4. Nossa tenho pena dessa garota Emanuele não sabe de nada e fica querendo resolve as coisas saiba vc q respondemos também por vistas chamadas de improdutivas e não somos donos de empresas pra está liberando canais.

      Excluir
    5. Nossa tenho pena dessa garota Emanuele não sabe de nada e fica querendo resolve as coisas saiba vc q respondemos também por vistas chamadas de improdutivas e não somos donos de empresas pra está liberando canais.

      Excluir
  2. Primeiro Emanuelle : vc é cliente ou servidora (prost)? pra postar algo tem que estar dentro do ramo ok ,? pelo seu nick deve ser uma puta de 5ª q se vira nas piores ruas no meio de ratos e drogas . Cliente caloteiro q usa o produto , e mete de louco , bebado drogado de ressaca , de chifre levado pro mulher puta q usa o serviço e deixa o man na mão e vice versa dizendo q não usa , tá cheio , pague as faturas em dia q terá serviço Vip . E quanto ao seu coment, vá trabalhar vadia metida a cliente vip .

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk alem de tudo é gago , vai reclamar na companhia deluz idiota , toma um gardenal , aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm q dó vai tomar uma estress aaaaaaaaaaaaimmmmmmmmm q meda kkkkkkkkk vai infartar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. o cliente tem uma batata quente na boca ou é outra coisa kkkkkkkk papapapapa, compra outro pc pobre , kkkkkkk aaaaaimmmmmm q pena desse infeliz, porcaria mesmo , para de gritar otario infeliz mal educado , ta com falta de q? o cara ta bebado infeliz , vai gritar com a sua mãe e sua mulher !!!! bunda ? é por onde kkkkkkk ta com problema senhor ??????? chama o batman kkkkkkkk, aaaaaaaaah a vivo é a melhor operadora , vou t processar cliente grosso !!! fdp é vc cliente de merda !!! band net buceta desse e-mail passa , aaaaaaaaaim então vc paga o salario infeliz , vá pro inferno idiota !!! qual a configuração do inferno , passa atendente ele pr capeta , bebado do caralho !!!!!!!!! com o bebum de rua mandado por concorrente kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKK... Empresas de merda, que pagam uma espórtula aos funcionários e ainda exigem q o coitado dê a alma por eles,.somando-se a clientes imbecis q nada entendem de TI, fazem cagada e acham q a culpa é do pobre operador, q.fica de frente p ouvir asneiras e ofensas e não pode sequer se defender. Digo, sem arrependimento, que prrfiro entrar p o crime do q trabalhar em call center, lan houses e afins. Tô fora!!

    ResponderExcluir
  6. Estou no Ramo de telemarkting a 5 anos atualmente meu setor é a malfita retençao que so vem bombas isso sou da oi é horrivel cliente sempre se faz de coitado isso em qualquer operadora afinal ja passei por essas (telefonica ,vivo,gvt, claro ,net , embratel , e oi e e uma via a radio nao sei qual foi a pior so que todos eu fiquei doido e desorientado ninguem sabe oque é ser chingado a cada 10 minuts e ouvir que a minha mae é uma vaca mas besta e o cliente de nao achar que nao nos vingamos lol , odeio essa area de trabalho mas infelismente estou com dificuldades em arrumar outro trampo .... mas para qualquer 1 que queira tentar nao entre se for por escolha entre se for sim por precisao mesmo que o atendimento é foda

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que absurdo!Se estou no luga desse operado eu ja estava com uma indenizaçao no bolso.iria requere em dinheiro cada ofensa,que esse marginal cuspiu.esse operador foi um guerreiro.

    ResponderExcluir
  8. Operador fica quieto *poe no mute, e quando sentir que o cliente ta quase parando de falar iniciam as palavras chaves: Encerro ligação, por
    falta de comunicação. Cliente so gosto saliva e ficam puto hhahahahahahaha. Aposto que ja aconteceu isso com essa tal Emanuelle. Pobres inocentes achando que nosso ouvido é pinico. _|_

    ResponderExcluir
  9. Nossa que cliente doido, se ele queria resolver era só falar o problema com calma e bom tom, nos damos até a mãe para clientes assim, sem contar que tem 8 monitorias que só nos dão 0 até por falto de sorriso na voz, vai rir assim em um caso desse!, realmente é um salario minimo que pagam pra gente ouvir essas bostas e não poder nem usar o banheiro, são pausas, 10 depois 20 e depois 10, somente!.

    ResponderExcluir